"Procura-se Justiça" retornará.

Feito para o celular na posição horizontal
Há aproximadamente 10 anos,
contaram uma história muito peculiar que, supostamente, teria acontecido pelas bandas de Santa Fé. Uma história cheia de trocadilhos infames, piadas absurdas e pessoas excêntricas... Ela começava com dois jovens forasteiros que viram na busca por justiça uma oportunidade de ganhar uma grande recompensa. É engraçado porque no fim... bem, não queremos estragar sua experiência. Mostraremos pessoalmente o que acontece no fim.
"Procura-se Justiça" é a primeira peça da Cia Fênix. Conta a história da jornada dos irmãos Green em busca do bandido mais perigoso do oeste, motivados pela recompensa que o Prefeito e o Xerife estão oferecendo para quem entregá-lo com vida.
É uma comédia ambientada no velho oeste. Sua primeira versão estreou em 2013. Nestes quase dez anos muita coisa mudou e precisamos atualizar as piadas. Mas as críticas? Essas permanecem mais atuais do que nunca...
Temos um encontro marcado em Santa Fé.
Texto: Will Jesus
Direção: Will Jesus e Bianca Mellace
Indumentária e Maquiagem: Cia Fênix
Cenário: Will Jesus
Objetos de cena: Cia Fênix
Armas: Vi Catalano - Oceano 3D
Design Gráfico: Thiago Lemos
Fotografias: Ingrid Amores
Iluminação: Will Jesus
Edição e Mixagem de Trilha Sonora: Will Jesus
Software de Operação de Som: Marco Majer - Pulsatrix
Operação de som e luz: Lucas Arruda
Elenco:
Ana Tereza Gouvea, Bianca Mellace, Édipo Queiroz, Leonardo Piva, Lucas Arruda, Fê Raimundini, Milena Marcelo, Ricko Castelo, Thaty Zorzetto, Thiago Lemos, Vi Catalano e Will Jesus.
Agradecimentos especiais: Oceano 3D.


Leve "Procura-se Justiça" com você, para além do teatro:

Imagem
Feito com
Logo da Klickpages